Carlos Alberto Santos
Viaje entre sonhos e poesias
Textos
Somos vencedores ou perdedores.
Quando somos jovens achamos que tudo é possível, que não há nada nem ninguém que possa impedir de conquistarmos nossos objetivos.

Até que nos deparamos com a realidade nua e crua, que não tem pena, que pune os inexperientes, os aflitos e os inconsequentes.

Na vida aprenderemos de qualquer forma, seja no amor ou na dor.

Cada um tem a liberdade de escolher, tanto em um quanto no outro teremos que provar que somos merecedores da vitória.

Se semearmos amor, respeito, bondade, misericórdia teremos grande chance de cultivar a vitória, agora se for o contrário vamos aprender que a colheita será de tempestades, que deveríamos ter semeado melhor.

Ao longo da nossa vida perdemos muito tempo com coisas insignificantes, que sugam nossa energia e nos deixam sem esperanças.

Quando começarmos a valorizar o que realmente importa, estaremos dando um passo importante para o caminho da vitória.

Seja humilde, pois sempre haverá uma pessoa para transmitir algo que você ainda não sabe, aproveite as oportunidades que a vida lhe dá.
Calbertosantos
Enviado por Calbertosantos em 24/04/2015
Alterado em 30/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários