Carlos Alberto Santos
Viaje entre sonhos e poesias
Textos
Como receber um Feedback.

Este é um momento único entre o chefe e o funcionário, não pense que você está sendo chamado para levar uma bronca ou ser punido por ter feito algo errado.

Pense pelo lado bom, você está sendo chamado porque o seu chefe ainda aposta em você, nos resultados que você ainda pode dar a empresa, nas oportunidades que você terá para alavancar a sua carreira.

Se você não fosse importante ele não perderia tempo, a medida imediata seria o seu desligamento, de forma rápida e  prática, que poderia resolver qualquer problema criado com a equipe.

Saiba ouvir, não o interrompa, mesmo quando achar que os fatos apresentados não condizem com a realidade.

Anote todos os pontos a serem melhorados para não esquecer de nenhum, essas anotações lhe ajudarão a preparar a sua mudança.

Cada item anotado deverá ser trabalhado, leia-os todos os dias, para não correr o risco de repetir o comportamento inadequado, que motivou o feedback.

Saiba receber as críticas da melhor forma possível, para que você possa mudar seu comportamento e sua atitude, as mudanças devem ser claras, para que seu chefe perceba que você realmente mudou.
Calbertosantos
Enviado por Calbertosantos em 21/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários