Carlos Alberto Santos
Viaje entre sonhos e poesias
Textos
Parabéns minha querida sobrinha.
Saiba que eu e sua tia somos muitos orgulhosos, pois fomos escolhidos desde antes o seu nascimento para sermos os seus padrinhos.

Quando se completa 15 anos, é hora de deixar de lado as brincadeiras de infância e se preparar para as mudanças que a vida promete, é momento de admitir que esta se tornando adulta e vencer desafios maiores e com responsabilidade.

Você deve agradecer muito aos seus pais, não só por este momento único que eles estão lhe proporcionando, mas pelas lições de vida que souberam muito bem lhe transmitir.

Hoje todos nós temos a certeza que você já é capaz de caminhar por conta própria pelos caminhos mais seguros da vida.

Viva toda a sua maturidade e sinta a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existem dentro de você.

Lembre-se que em busca do seu lugar ao sol, você deve ser perseverante e dedicada, nunca procure atalhos ou caminhos tortuosos, tenha Deus sempre em seu coração e verá que os problemas que surgiram se tornaram pequenos e você saberá supera-los com muita sabedoria.

Mantenha sempre por perto as amizades sinceras, aquelas que resistirão ao tempo e as dificuldades, pois nada será forte o bastante para prejudicar o respeito e a admiração que existem entre vocês.

Hoje você completa 15 anos e estar aqui neste momento junto com tantos amigos e familiares compartilhando da sua felicidade, é ter a certeza que os laços que nos unem jamais serão desatados.

Desejamos que esta data seja inesquecível, para que seja sempre lembrada de uma forma muito especial.

Parabéns e obrigado por fazer parte da nossa vida.

(Homenagem a minha afilhada Beatriz Schio pelo seu aniversário de 15 anos - 2014)
Calbertosantos
Enviado por Calbertosantos em 11/05/2015
Alterado em 30/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários