Carlos Alberto Santos
Viaje entre sonhos e poesias
Textos
Seus quinze anos chegaram e foram inesquecíveis.
Filha o que dizer neste momento de profunda alegria?

Onde a emoção está a flor da pele, os sentimentos se apresentam com tanta intensidade.

Fecho os olhos e ainda recordo da criança em meus braços, com sorriso farto, sendo o centro das atenções pela sua beleza e simpatia.

Hoje sei que não existe graça maior, que ser abençoado com a honra de ser pai e saber que serei o grande responsável por sua formação moral e dos princípios que a nortearam pelo resto da vida.

Eu sei que é minha responsabilidade, conduzir seus passos de forma segura, evitando que ele se desvie dos caminhos do bem.

Posso dizer com toda a certeza do mundo, que estamos orgulhosos, pois você assimilou as nossas lições de forma muito clara e sabemos que já é capaz de caminhar por conta própria pelos caminhos mais seguros da vida.

Estou certo que nem o tempo e as dificuldades serão fortes o bastante, para prejudicar nossa amizade, o respeito e a admiração que existem entre nós.

Hoje você completa 15 anos, estar a seu lado neste momento inesquecível, é ter a certeza que os laços de família que nos unem jamais serão desatados.

Só tenho a lhe agradecer por permitir que façamos parte da sua vida,  parabéns e feliz aniversário.

(Homenagem a minha filha Giovanna Schio, pelo seu aniversário de 15 anos - 2013)
Calbertosantos
Enviado por Calbertosantos em 16/04/2015
Alterado em 30/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários