Carlos Alberto Santos
Viaje entre sonhos e poesias
Textos
Feliz aniversário Amor.

Este ano não quero simplesmente lhe dar um presente e lhe dizer feliz aniversário.

Quero que seja diferente, desejo que você enxergue o que vai dentro do meu coração.

Afinal, já foram tantos os aniversários que comemoramos juntos.

A impressão que tenho é que a cada ano ele se torna mais especial.

Por este motivo, saiba que tenho muito orgulho de estar compartilhando este momento ao seu lado.

E poder perceber que tantos amigos fazem questão de lhe desejar sucesso e felicidades.

Por está e tantas outras razões, afirmo que é muito fácil dividir a vida com uma pessoa alegre, dinâmica e atenciosa.

Você faz com que nossos dias se tornem mais leves, cuidando de nós com tanto carinho e dedicação, que nosso amor por você aumenta cada vez mais.

Posso afirmar que você ilumina todos a sua volta com seu sorriso acolhedor e desperta em nós o bom da vida, para que nossa caminhada seja sempre repleta de coisas boas.

Parabéns e muitas felicidades.
Calbertosantos
Enviado por Calbertosantos em 14/04/2015
Alterado em 16/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários